Curso de Redação em 40 minutos - Professor Lincoln Moura

Este Curso desenvolve toda a metodologia necessária à elaboração de textos dissertativos (argumentativos) de forma sucinta e objetiva, através de uma prática redacional oferecida com muita clareza àqueles que desejam escrever uma REDAÇÃO segura e contínua.

O que norteou a criação deste curso foi a necessidade de colocar para o aluno a importância da escrita de maneira simples e rápida.

“Quem não lê pensado não aprende a escrever bem”



Aula inaugural: Apresentação dos temas; (1 vídeo)

Aula 1: Tipologia textual (Narração, descrição e dissertação); (2 vídeo)

Aula 2: Parágrafo de Introdução; (2 vídeos)

Aula 3: Parágrafo de Desenvolvimento; (2 vídeos)

Aula 4: Parágrafo de Conclusão; (3 vídeos)



DOWNLOAD

28 comentários:

  1. É muito bom ver que tem pessoas que passam um pouco de conhecimento de forma mais fácil para entender orientando a fazer uma redação. Obrigada, esses conteúdos estão me ajudando muitooo, e tenho certeza que estão ajudando outras pessoas também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas orientações, me ajudaram muito .
    Parabéns pelo trabalho .

    ResponderExcluir
  3. TEM COMO ME MANDAR ESSE ARQUIVOS , AO INVÉS DE PDF COMO WORD ? O MEU HOTMAIL : GRAZIVIVCS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o melhor professor! Como está me ajudando!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelentíssimo trabalho. Material inquestionável.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite !valeu mesmo baixei o arquivo,tou aprendo muito Cleidson do rio abraço .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho! Sua aula é de fácil compreensão e material de apoio é ótimo. Está me ajudando muito, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Material excelente.Vai me ajudar muito.Obrigada! É de pessoas assim ,disposta a compartilhar, que o mundo precisa.

    ResponderExcluir
  9. Olá, muito obrigado pelo material disponibilizado.

    ResponderExcluir
  10. Espero que Jesus lhe conceda muitas bênçãos, Pois é difícil hoje encontrar pessoas como você que ajudam o próximo, abraços.

    ResponderExcluir
  11. Prof Lincoln, por favor, podes indicar qual o link para a aula inaugural?
    Não estou conseguindo achar no Youtube.

    Abs

    ResponderExcluir
  12. É notório que procurei outros videos aulas pela internet. Dentre tantos motivos relevantes, temos: um ótimo professor, se comunica bem, uma otima articulação, e uma vontade de ensinar.. Obrigada Professor, que aulão!!! Entre 12 anos de escola de pública, nunca aprendi nada parecido.. Continue fazendo o lindo trabalho

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se tem alguma parte desse material faltando, visto que, só é apresentado Aula 1, Aula 3 e Aula 4? falta algum PDF????

    ResponderExcluir
  14. Ô professor Lincon, me ajudou muito melhorar minha nota de redação no Enem.
    Sou grata á Deus, por existirem pessoas como o professor. Que ajudam, levando conhecimento às pessoas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. PROFESSOR QUE TALENTO É ESSE.. BRINCA DE DA AULA ISSO É UM DOM ,SENSACIONAL. O QUE O SENHOR SUGIRIA PARA TEMA DE REDACAO 2018 PARA PF

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente sensacional, parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado amigo. Vai me ajudar bastante. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  18. @Mizeravy Rapaz eu não achei a parte 2 do material. Você tem como disponibilizar de novo?

    ResponderExcluir
  19. olá. vc tem os videos do curso? nesse link só tem 3 pdfs. poderia me passar?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Mesmo depois de tanto tempo, ainda é possível adiquirir o curso?

    ResponderExcluir

Simulado Direito Processual Penal

Carregando…